O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Operação Itapiranga Segura prendem três pessoas por tráfico de drogas no Amazonas

Foram apreendidas drogas, arma, rádios comunicadores, balança de precisão e quantias em dinheiro.

Por Hugo Guimarães

14/06/2024 às 19:26

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A equipe da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a 40ª DIP de Silves (a 204 quilômetros de Manaus) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, nesta sexta-feira (14/06), a Operação Itapiranga Segura 4 e prendeu, em flagrante, três pessoas, de 20, 21 e 25 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

A operação ocorreu na zona urbana de Itapiranga e tinha como objetivo apurar os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, furto e receptação.

PUBLICIDADE

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos. Nos locais foram encontradas drogas do tipo cocaína e maconha, rádios comunicadores, balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira e quantias em dinheiro.

“Com essa ação, pudemos retirar de circulação três indivíduos que têm envolvimentos com grupos criminosos. Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, eles foram flagranteados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo”, disse.

Segundo o delegado, um dos presos é Ismael Batista Serrão Filho, 25, que além de ser investigado por participação no comércio de drogas em Itapiranga, também responde por tentativa de homicídio. Os outros são um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos.

PUBLICIDADE

Procedimentos

Ismael Batista Serrão Filho responderá por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O homem e a mulher de 21 anos responderão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Famosos

Ex-BBB Juliette se pronuncia após morte trágica de amiga enfermeira em Fortaleza

A vítima apresentava diversas perfurações por faca e sinais de agressão.

há 6 minutos

Manaus

Falta de energia interrompe estações de tratamento de água e compromete abastecimento em mais de 200 bairros de Manaus

Ageman monitora abastecimento de água em Manaus após paralisação temporária das Estações do Complexo da Ponta do Ismael.

há 7 minutos

Manaus

Rio Negro baixa seis centímetros em Manaus e inicia período de vazante

Com cota atual de 27,79 metros, o nível do rio começou a recuar após atingir o pico da cheia.

há 15 minutos

Polícia

Vídeo: Casal é preso por realizar 12 abortos clandestinos durante dois meses em Manaus

Prisões ocorreram no momento em que suspeitos se preparavam para realizar mais um procedimento ilegal.

há 1 hora

Brasil

Tarcísio cobra dos EUA revisão de sobretaxa e critica governo Lula: “A responsabilidade é de quem governa”

Durante o encontro, Tarcísio destacou os efeitos da nova alíquota sobre a indústria e o agronegócio de São Paulo, maior estado exportador do Brasil para os EUA.

há 1 hora