Operação ‘Pente Fino’ prende homem e apreende adolescente com drogas no Amazonas
Polícia desmantela tráfico em Jutaí com apreensão de 107 tabletes de drogas.
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Em uma ação significativa, a polícia de Jutaí prendeu um homem de 30 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos durante a operação denominada ‘Pente Fino’.
PUBLICIDADE
A operação resultou na confiscamento de 107 tabletes de maconha do tipo skunk, além de cocaína e pasta base de cocaína, totalizando um valor estimado em 5 milhões de reais.
O delegado Renato Alves, da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que a abordagem ocorreu no porto da cidade, onde a equipe de investigação descobriu que ambos estavam atuando como “mulas”, encarregados apenas de transportar as drogas.
“A operação visa combater o tráfico de drogas em Jutaí e as investigações continuarão para capturar os indivíduos que estão por trás dessa rede criminosa”, declarou o delegado.
O homem enfrentará acusações de tráfico de drogas, enquanto o adolescente responderá por ato infracional equivalente. Ambos estão sob a jurisdição da Justiça e do Juizado da Infância e Juventude Infracional, respectivamente.
LEIA MAIS: Confira localização das Unidades Móveis de Saúde da Mulher nesta segunda (14) em Manaus
Essa operação sublinha o esforço das autoridades locais em desmantelar atividades ilegais e proteger a comunidade, mostrando que o combate ao tráfico de drogas é uma prioridade na região.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






