O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Padrasto ameaçava não deixar enteada brincar para poder estuprá-lá no AM

Mãe flagrou o estupro contra a filha de oito anos e denunciou o crime.

Por Hugo Guimarães

06/08/2024 às 16:36

Foto: Reprodução

Notícias de Manaus – Um industriário de 37 anos foi preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e durante o registro da ocorrência, a vítima uma menina de oito anos contou que o suspeito ameaçava não deixar vítima brincar para poder estuprá-lá no Amazonas.

A prisão dele foi no bairro Zumbi, na zona leste, nessa segunda-feira (5). Segundo a delegada Juliana Tuma, a própria esposa do homem e mãe da vítima, flagrou o estupro ao ver a filha adela nua, ao lado do suspeito em um dos quartos da casa.

PUBLICIDADE

A criança disse para a delegada que estava sendo obrigada a manter relações com o próprio padrasto.

O caso foi investigado e o suspeito agora está preso para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Mesmo após ser abusada sexualmente, a menina ainda ficou com pena do suspeito.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

UBS fluvial de Itamarati é usada irregularmente como hospedagem e espaço para festas durante aniversário da cidade

A embarcação, destinada ao atendimento médico de comunidades ribeirinhas, foi utilizada como alojamento.

há 23 minutos

Esporte

Isaquias Queiroz garante ouro na Copa do Mundo de canoagem velocidade

Campeão olímpico busca outra medalha no domingo, com Gabriel Assunção.

há 1 hora

Brasil

Indústria de bebidas articula MP para encerrar sistema de fiscalização da Receita Federal

O Sicobe foi suspenso em 2016 por decisão da Receita, sob a justificativa de que era um sistema caro.

há 1 hora

Brasil

Careca do INSS: Empresário multiplica fortuna e vira pivô de megafraude contra aposentados

Desconhecido até recentemente do grande público, Antunes passou a ser investigado por sua atuação no núcleo financeiro.

há 2 horas