Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (19/11), um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a própria filha adolescente no Jardim Ingá, em Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.
A prisão ocorreu após conselheiros tutelares acionarem a equipe da DPCA durante uma diligência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá. Segundo os conselheiros, a adolescente havia sido brutalmente agredida pelo pai durante a madrugada. As agressões incluíram diversos socos, que deixaram hematomas visíveis no rosto da jovem e causaram sangramento no ouvido. Além disso, a vítima relatou que o pai a ameaçou de morte.
PUBLICIDADE
Após constatar o estado da adolescente e obter informações sobre o ocorrido, os policiais iniciaram buscas pelo acusado. Ele não foi encontrado na residência da família, mas a equipe continuou as diligências e conseguiu localizá-lo por volta das 15h30. Durante a abordagem, o homem admitiu ter cometido as agressões contra a filha.
O acusado foi imediatamente conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.