Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pai de Santo que fazia feitiços contra PMs é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus

Ele revelou em depoimento que os feitiços contra os policiais tinham o objetivo de os fazer adoecer e também de perder dinheiro.

  • Por AM POST

  • 26/03/2021 às 18:53

  • Atualizado em 27/03/2021 às 13:53

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um pai de santo, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), junto com outras quatro pessoas por suspeita de fornecer drogas aos pontos de venda do bairro Parque Dez de Novembro e Educandos, na zona Sul de Manaus. Um adolescente foi apreendido com eles, além de drogas e arma de fogo.

PUBLICIDADE

Os policiais do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam drogas que estavam escondidas em um piso falso e uma pistola com numeração suprimida. Eles também encontraram anotações com rituais de descarrego para afastar policiais.

De acordo com o titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Edgar Moura, durante depoimento, o pai de santo, afirmou que os feitiços contra os policiais tinham o objetivo de os fazer adoecer e também de perder dinheiro.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados com o material apreendido no 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank