Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pai é preso após criança de oito anos revelar estupro por meio de carta no AM

Vítima é uma criança de 8 anos, que já havia relatado a ocorrência em uma cartinha.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 15:03

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Notícias de Manaus – A equipe da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (03/04), um homem, 58, por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, de 8 anos.

De acordo com o delegado Weslei Silva, da unidade policial, as diligências iniciaram no mesmo dia da prisão, após a equipe policial ser informada, por meio do Conselho Tutelar, que a criança havia sido supostamente abusada pelo pai.

PUBLICIDADE

Com base na informação, o delegado entrou em contato com a irmã da vítima, de 19 anos, e esta relatou que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da criança. Além disso, a vítima também já havia escrito uma cartinha onde relatava os abusos.

“O fato teria ocorrido umas 5 ou 7 vezes, segundo a vítima. Diante disso, nós nos deslocamos ao endereço do infrator e efetuamos a prisão dele em flagrante”, disse o delegado.

O autor foi conduzido à unidade policial e autuado por estupro de vulnerável. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e agora ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank