Polícia

Pai é preso suspeito de matar três filhos afogados e tentar tirar a própria vida

Autoridades não têm registros de maus-tratos anteriores ou histórico de doença mental do homem.


Redação AM POST

Um homem de 35 anos confessou de ter matado todos os três filhos por afogamento. As crianças, de 5, 3 e 2 anos, foram encontradas mortas dentro de casa pela polícia. O caso foi registrado em Round Lake Beach, em Illinois, nos Estados Unidos na última segunda-feira (13). O caso foi relatado pela CBS News.

Continua depois da Publicidade

Os policiais chegaram na casa do homem após a mãe das crianças, que é divorciada e divide a guarda com homem, pedir que os agentes fossem até à residência para verificar o bem-estar dos garotos, uma vez que ela não havia conseguido contato com eles.

Ao chegarem lá, os policiais encontraram as crianças já sem vida e procuraram pelo pai delas. O homem foi visto em uma estrada. Após perseguição policial, o homem caiu em uma estrada e foi preso. Aos policiais, ele admitiu que matou os filhos e que tentou cometer suicídio por várias vezes sem sucesso.

Ele, porém, não disse o que poderia tê-lo levado a cometer tamanha crueldade. As autoridades também não têm registros de maus-tratos anteriores ou histórico de doença mental do homem.

Continua depois da Publicidade