Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pai embriagado tenta matar filhos a facadas e atinge olho de um em Manaus

Vítima precisou passar por cirurgia.

  • Por AM POST

  • 15/05/2024 às 13:40

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus -Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) após tentar matar seus dois filhos, de 14 e 16 anos, a facadas na casa da família, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 2h20 da madrugada, quando a polícia foi acionada com a informação de uma briga familiar no local.

Segundo informações das vítimas, o pai chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com eles. Em determinado momento, ele partiu para cima da filha de 14 anos com uma faca, mas acabou acertando a testa e os olhos do adolescente de 16 anos, que tentou defender a irmã.

PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que os vizinhos intervieram na briga e agrediram o homem. O menor ferido foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na zona oeste da capital, onde passou por cirurgia. A menina, junto com a mãe, foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O suspeito foi atendido no Hospital e Pronto Socorro Drº João Lúcio Pereira Machado,  em seguida, encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank