Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pai mata homem que teria abusado da filha de 11 anos

Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o pai da menina deu uma facada na região do abdômen da vítima.

  • Por AM POST

  • 24/09/2022 às 13:33

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar o padrasto, de 55, que teria importunado sexualmente a filha dele. A menina, de 11, contou na escola sobre o assédio sofrido. A ocorrência foi registrada em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (22).

PUBLICIDADE

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima para tirar satisfação sobre a importunação sexual relatada pela filha. É que nos últimos dias, quando estava na aula, a menina revelou o crime que aconteceu no começo deste ano.

Indignado, o homem pegou uma motocicleta emprestada de um amigo e foi até a casa do padrastro. Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o pai da menina deu uma facada na região do abdômen da vítima, fugindo em seguida.

A vítima, mesmo estando ferida, foi até a casa de uma vizinha para pedir ajuda. Os moradores da região ficaram assustados com a situação e a levaram até o pronto-socorro da cidade. Antes de receber os atendimentos médicos, o homem esfaqueado revelou que o enteado dele havia praticado o crime.

PUBLICIDADE

Após dar entrada na unidade de saúde, o quadro clínico piorou e ele acabou morrendo. A polícia então passou a fazer buscas pelo suspeito do homicídio e depois de várias tentativas acabaram conseguindo localizá-lo. A mãe dele disse que o filho reagiu com violência e emoção.

*Com informação O tempo

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank