Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pai mata os filhos e tira a própria vida em seguida

Testemunhas afirmaram que o casal enfrentava problemas decorrentes do processo de separação.

  • Por AM POST

  • 12/07/2023 às 07:16

  • Atualizado em 12/07/2023 às 18:13

  • Leitura em dois minutos

Uma terrível tragédia familiar deixou toda a cidade de Cametá, no estado do Pará, em choque durante a segunda semana de junho. O ex-marido da delegada Amanda Souza, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, assassinou os filhos do casal na última segunda-feira (10). A polícia está investigando a motivação por trás desse ato hediondo.

Conforme informações fornecidas pelas autoridades, o homicídio ocorreu na residência da família. O pai das crianças atirou na filha de 9 anos e no filho de 13 anos antes de tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Vizinhos relataram que ouviram os disparos de arma de fogo e imediatamente acionaram a polícia. No momento do incidente, a delegada estava no trabalho. Viaturas da Polícia Civil e Militar foram enviadas juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não foi possível salvar as crianças, que já estavam sem vida.

Testemunhas afirmaram que o casal enfrentava problemas decorrentes do processo de separação.

Velório

PUBLICIDADE

Os corpos dos dois irmãos, de 9 e 13 anos, vítimas da tragédia em Cametá, foram liberados para a família e já foram velados nesta terça-feira (11). A cidade ficou chocada com a fatalidade.

Em comunicado, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e afirmou que “se solidariza com familiares e amigos das vítimas”, além de fornecer assistência por meio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS). Uma equipe policial de Belém foi enviada a Cametá para oferecer suporte à delegada e aos familiares nesse momento de dor.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Mulher flagra idoso se masturbando em ônibus de Manaus. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank