Pai tenta agredir filho ao chegar em casa drogado e leva facada na Zona Leste de Manaus
Homem foi levado para um hospital da capital.

(Foto: Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (25), um homem foi esfaqueado pelo próprio filho em um incidente ocorrido na Rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com a filha da vítima, que preferiu não ser identificada, o pai é usuário de drogas e, sempre que chega em casa sob o efeito de entorpecentes, costuma agredir o irmão e ela.
No entanto, nesta ocasião, o irmão decidiu reagir e, durante a briga, feriu o pai com um golpe de faca. A vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital João Lúcio, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a prisão do jovem ou se ele fugiu do local após o ocorrido. O caso segue sendo investigado. A situação revela a complexidade de dinâmicas familiares envolvidas com dependência química e violência.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





