Pesquisar por em AM POST

Polícia

Palhaço ‘Creme de Leite’ é morto a facadas por vendedor ambulante em bar de Manaus

A vítima teria se negado a comprar um produto de um vendedor ambulante.

  • Por AM POST

  • 27/03/2023 às 06:25

  • Atualizado em 27/03/2023 às 12:50

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Hilton Costa, o palhaço “Creme de Leite “, 46 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (26), por um vendedor ambulante após a vítima se negar a comprar o que o homem oferecia, o crime ocorreu na avenida B, bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, Hilton estava em um bar quando foi abordado pelo vendedor que o importunou para comprar seus produtos. Após se negar a comprar, houve uma discussão entre ambos. O ambulante saiu e quando voltou já veio armado com uma faca e matou o palhaço Creme de Leite.

O suspeito fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram as investigações para identificar o assassino e prendê-lo. Imagens de câmeras do local serão usadas para auxiliar nas investigações.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank