Pastor diz que Zé Roberto Da Compensa quer abandonar o crime organizado e será batizado em presídio federal

Segundo o líder religioso, Zé Roberto fez um pedido para ser evangelizado.

Redação AM POST

Um pastor evangélico chamado Hugo, fez um vídeo e divulgou nas redes sociais dizendo que o chefe da facção Família do Norte (FDN), José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, aceitou Jesus Cristo e só aguarda liberação da Justiça para ser batizado.

Continua depois da Publicidade

“Acabei de sair da Penitenciária Federal de Campo Grande, e tenho notícias boas. O próprio preso, José Roberto, me entregou um papel, disse que não faz mais parte do crime, e fez o pedido para ser evangelizado”, comemorou o pastor.

“Nosso trabalho é esse, estar aqui fazendo a obra de Deus. O trabalho foi feito, foi realizado, e quando o juiz liberar, estaremos descendo José Roberto nas águas, para a glória do senhor Jesus. Aquele que crê e é batizado está salvo, quem não crê, já está condenado”, completou o pastor.

No mesmo presídio, também está cumprindo pena o traficante Fernandinho Beira-Mar, outro detento com quem o pastor Hugo troca cartas e tenta evangelizar.

Continua depois da Publicidade

O Pastor Hugo fará o pedido para autorizar o batismo do Zé Roberto dentro da penitenciária e se autorizado, será realizado em 60 dias.