- Foto: Reprodução
Redação AM POST
O pastor, Lourival Santos de Andrade, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de cometer quatro estupros, entre outros abusos, em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. Em dois dos quatro casos, as vítimas eram de menores de idade.
PUBLICIDADE
Segundo as vítimas, o pastor passava “óleo ungido” nas partes íntimas das mulheres, afirmando que estaria tirando a “mágia negra” de seus corpos. As informações são do jornal O Globo.
A primeira denúncia foi feita em agosto de 2021. A mulher participava de uma conferência na igreja, quando o pastor chamou a menor e acariciou as partes íntimas dela. Em um outro momento, ele realizou uma chamada vídeo, exibindo o órgão genital.
A segunda vítima, também de menor, disse que em fevereiro deste ano ela foi até a igrejar falar com o pastor para que ele fizesse uma oração. Na ocasião, ele a levou ao banheiro e pediu para que ela passasse o óleo na barriga, em seguida ele teria passado o óleo em todo o corpo da vítima. A adolescente afirma que ficou tonta e em seguida foi abusada pelo pastor.
PUBLICIDADE
Durante a oração, o pastor falava que tinha que passar óleo ungido nas partes íntimas das vítimas, pois alguém havia feito “magia negra”.
Diante das provas colhidas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do pastor, que foi preso em Cuiabá (MT).