Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pastor é preso em motel após tentar curar câncer de mulher com sabão

O suspeito garantiu à mulher que, para acabar com o câncer, era necessário passar um óleo e um sabonete “consagrado” no corpo.

  • Por AM POST

  • 12/07/2023 às 10:35

  • Atualizado em 12/07/2023 às 13:54

  • Leitura em 1 minuto

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (10/7), por violação sexual mediante fraude, após levar uma fiel, de 23 anos, e o filho dela, uma criança de colo, para um quarto de motel no município de Governador Valadares, Minas Gerais.

O suspeito prometeu curar a vítima com um banho usando um “sabonete consagrado”. A informação é do jornal O Tempo.

PUBLICIDADE

Em um momento, a mulher conseguiu sair do quarto e ligar para o marido, que contatou a Polícia Militar (PM). No motel, ela contou aos agentes que o pastor teve uma suposta “visão” na qual confirmou que a jovem estaria com câncer.

Ainda segundo relatos da vítima, o pastor alegou que poderia curá-la por meio de um “ritual”. Na data marcada, o suspeito dirigiu até o motel, onde ele explicou o procedimento para a mulher.

O suspeito garantiu à mulher que, para acabar com o câncer, era necessário passar um óleo e um sabonete “consagrado” no corpo.

PUBLICIDADE

Antes de começar o “ritual de cura”, o suspeito decidiu tomar banho, quando a vítima aproveitou o momento para fugir do local.

De acordo com a PM, o marido da vítima relatou que, inicialmente, o “ritual” seria realizado em um local conhecido como “monte”. Ainda segundo o depoimento, o pastor trocou o local do ritual alegando estar preocupado com o conforto da criança.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Mulher flagra idoso se masturbando em ônibus de Manaus. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank