Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pastor é preso por estuprar menina de 12 anos em construção de Manaus

Estava foragido desde 2005.

  • Por AM POST

  • 01/03/2024 às 12:25

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus– Um pastor, de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quinta-feira (29), condenado por estupro de vulnerável em Manaus. O caso aconteceu em 2005, quando a garota tinha 12 anos e ele 22.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o pastor conheceu a vítima na igreja em que frequentavam, e depois de um tempo, passou a trocar mensagens de cunho sexual com a garota.

PUBLICIDADE

Ele então marcou um encontro e a levou para uma construção abandonada, onde cometeu o estupro.

O pastor foi denunciado e sentenciado a 10 anos de prisão, mas estava foragido por todo esse tempo, no entanto, durante investigações da Depca, foi constatado que ele estava morando atualmente no bairro do Jorge Teixeira, com a esposa.

Ele foi levado para a delegacia para procedimentos cabíveis e será encaminhado ainda hoje para um presídio.

PUBLICIDADE

*Por Márcia Monteiro – AM POST

 

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank