Notícias de Manaus – A professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, foi encontrada morta com sinais de asfixia nesta terça-feira (2), dentro da casa onde morava no município de Careiro Castanho (distante 102 quilômetros de Manaus). A cidade decretou três dias de luto oficial.
De acordo com informações preliminares, o suspeito do crime já foi preso e supostamente teria asfixiado a vítima para roubá-la. A movimentação de moradores está intensa na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município. Um buzinaço está sendo realizado no local.
PUBLICIDADE
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.
A identificação do suspeito do crime ainda não foi revelada, mas há informações de que ele já teria passagem pela polícia.
Veja a nota da prefeitura da cidade:
PUBLICIDADE
A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.
Prefeito Nathan Macena e Vice-Prefeito Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (02/04).
Eliane que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi Professora Municipal e Pastora do Ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.
Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!
PUBLICIDADE
*Redação AM POST