Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pastora é encontrada morta com sinais de asfixia dentro de casa no AM

A cidade de Careiro Castanho decretou três dias de luto oficial.

  • Por AM POST

  • 02/04/2024 às 20:50

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, foi encontrada morta com sinais de asfixia nesta terça-feira (2), dentro da casa onde morava no município de Careiro Castanho (distante 102 quilômetros de Manaus). A cidade decretou três dias de luto oficial.

De acordo com informações preliminares, o suspeito do crime já foi preso e supostamente teria asfixiado a vítima para roubá-la. A movimentação de moradores está intensa na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município. Um buzinaço está sendo realizado no local.

PUBLICIDADE

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

A identificação do suspeito do crime ainda não foi revelada, mas há informações de que ele já teria passagem pela polícia.

Veja a nota da prefeitura da cidade:

PUBLICIDADE

A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.
Prefeito Nathan Macena e Vice-Prefeito Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (02/04).
Eliane que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi Professora Municipal e Pastora do Ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.
Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank