Pesquisar por em AM POST

Polícia

PC procura suspeito de matar esposa que estava com filha de 1 ano no colo em Manaus

Mulher levou um tiro no pescoço.

  • Por AM POST

  • 24/04/2024 às 08:57

  • Atualizado em 24/04/2024 às 10:03

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Sidney da Silva Augustierres Júnior, 30 anos, está sendo procurado por suspeita de matar a esposa, Daniela Ferreira da Silva, 32, com um tiro no pescoço. O crime aconteceu no domingo (21), na casa da vítima, na rua Roraima, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a  delegada Marília Campello, investigações apontam que, após uma discussão do casal, Sidney sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Daniela, que estava com a filha de apenas 1 ano no colo.

PUBLICIDADE

Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O crime foi presenciado por familiares dela.

“O homem fugiu do local logo após o crime. A colaboração da população para podermos localizar o paradeiro desse homem é crucial e deve servir de alerta para a sociedade e deixar claro, principalmente para as mulheres, que esse tipo de ação criminosa não passará impune”, afirmou a delegada.

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Sidney da Silva Augustierres Júnior, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank