Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Perseguição policial termina em colisão grave em Manaus e suspeito foge a pé

Motociclista suspeito de assalto teria avançado cruzamento, foi atingido e conseguiu fugir antes da chegada de reforços.

Por Beatriz Silveira

28/12/2025 às 13:09 - Atualizado em 28/12/2025 às 13:45

Foto: Reprodução

Notícias Policiais –  Uma perseguição policial a um suspeito de assalto terminou em um grave acidente de trânsito na noite do último sábado (27), no cruzamento das ruas Jota e Sete, no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus. Durante a tentativa de fuga, o homem que conduzia uma motocicleta se envolveu em uma colisão com uma picape, o que causou grande movimentação na área.

Segundo informações preliminares, o motociclista estaria fugindo logo após a prática de um assalto, quando avançou o cruzamento e foi atingido pelo veículo. O impacto foi forte e deixou a motocicleta completamente destruída, com peças espalhadas pela via. A cena chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local, que pararam para observar os danos e a situação do condutor.

Ainda conforme os relatos iniciais, o motorista da picape interrompeu a marcha imediatamente após a batida, desceu do veículo e tentou entender o que havia ocorrido. Ele também teria verificado as condições do motociclista, que ficou ferido com a colisão. Mesmo assim, o suspeito conseguiu se levantar e, na sequência, abandonou o local correndo, continuando a fuga a pé antes da chegada de reforços.

Leia mais: Louvor vira motivo de morte: borracheiro é assassinado a facadas na véspera de Natal em Manaus

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do motociclista nem informações se ele foi localizado ou preso após deixar a área do acidente. A dinâmica da colisão, assim como as circunstâncias do assalto que teria motivado a perseguição, deve ser apurada pelas autoridades competentes.

O caso também deve considerar os registros da ocorrência, relatos de testemunhas e possíveis imagens da região, para esclarecer como a fuga se desenrolou e quais medidas serão adotadas a partir da identificação do suspeito. Até a última atualização, não houve divulgação de detalhes adicionais por parte das forças de segurança.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Ritual de ‘banho de óleo’ termina em tragédia: aluno de aviação morre após passar mal no Paraná

Engenheiro de 27 anos sofreu uma grave reação alérgica depois da cerimônia tradicional; instrutor foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo.

há 24 minutos

Polícia

Médico é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos no interior do Amazonas

Uma operação da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um médico após denúncia de violência durante atendimento.

há 32 minutos

Manaus

Morte de idoso em Manaus não teve relação com vazamento de gás, afirma Secretaria de Saúde

Secretaria de Estado de Saúde afirma que 107 pessoas procuraram atendimento após o incidente com estireno no Distrito Industrial. A maioria recebeu alta, enquanto três pacientes seguem internados.

há 1 hora

Política

Alessandra troca de grupo político, mas carrega ‘fantasma’ que pode custar vaga de vice na chapa de Omar Aziz

Trajetória política da deputada volta ao centro das discussões eleitorais.

há 1 hora

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge o México e provoca alerta de tsunami em diversos países

Tremor foi registrado na costa sul do México e foi sentido também na Guatemala e em El Salvador; até o momento, não há informações sobre vítimas.

há 1 hora