PF prende foragido da Justiça do Pará no Aeroporto de Manaus
Suspeito havia acabado de desembarcar na capital.

Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – A Polícia Federal no Amazonas prendeu nesta quarta-feira (22), um homem foragido da Justiça do Estado do Pará, no Aeroporto Internacional de Manaus, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
O indivíduo, condenado por dois homicídios e um roubo com arma de fogo, foi detido durante uma operação coordenada em Manaus no aeroporto onde chegou em um voo que saiu de Belém/PA.
A operação contou com o trabalho conjunto de diversas divisões da Polícia Federal, que monitoravam o foragido há várias semanas.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





