Fábio Wenderson Tavares dos Santos está sendo procurado por ser o executor da tentativa de assassinato contra o médico Renato Morais da Silva, 35, que estava a caminho do trabalho quando teve o carro “metralhado” de balas, na última terça-feira (22), na rua Rio Purus, no conjunto Vieiralves, Zona Centro Sul de Manaus.
O crime e foi encomendada por Romário Ferreira da Silva, 28 anos, por vingança após morte do irmão dele atendido pelo médico, conforme informou o delegado Adriano Felix, titular do 22ºDIP, em coletiva de imprensa.
PUBLICIDADE
“Através das imagens conseguimos identificar a moto usada no crime. Alice (namorada de Fábio) recebeu dinheiro de Romário para matar a vítima, ela recebeu dois pixs de Romário”, disse o delegado.
O delegado afirma que Fábio é um “velho conhecido da polícia” de Belém. Tá foragido do sistema prisional de Belém e aqui (Amazonas), já responde por tráfico de drogas e 157 (roubo mediante a grave ameaça ou violência) e agora responderá por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga a imagem de Fábio Wenderson e pede a colaboração da população na divulgação. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).