A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Pistoleiros se disfarçam de mototaxi e executam mulher no Amazonas; veja o vídeo

Um adolescente também foi baleado e levado para o hospital.

Por Hugo Guimarães

30/10/2023 às 12:28 - Atualizado em 30/10/2023 às 13:14

Foto: Reprodução

Noticias policiais de Amazonas – Uma mulher identificada como Rafaela Pantoja da Silva, de 21 anos, foi morta a tiros no rosto, na noite deste domingo (29), após pistoleiros em uma motocicleta a abordarem e efetuarem vários tiros contra ela. Um outro jovem, de 17 anos, ficou ferido e foi socorrido até o hospital.

PUBLICIDADE

Segundo as informações de populares, a vítima estava andando pela rua quando foi abordada por pelos assassinos. Um deles estava estava vestido com um farda de mototáxi de cor vermelha e azul. Já o garupa usava um boné preto e camisa clara e calça comprida.

O jovem foi atingido com tiros na barriga e na região do pescoço. A Polícia Civil de Coari está investigando o caso.

Redação AM POST*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Mbappé marca de pênalti, França vence Paraguai e avança às quartas da Copa

Seleção francesa superou a forte marcação paraguaia por 1 a 0, na Filadélfia, e agora enfrenta Marrocos por uma vaga na semifinal.

há 24 segundos

Mundo

Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.954, diz governo

Buscas por sobreviventes entram no 11º dia após dois tremores de magnitudes 7,2 e 7,5 atingirem o país.

há 23 minutos

Esporte

Ancelotti indica Martinelli e Danilo como opções para substituir Paquetá contra a Noruega

Técnico da Seleção Brasileira disse que escolherá o substituto conforme a necessidade defensiva e as características do adversário nas oitavas.

há 1 hora

Brasil

Mãe de Eliza Samúdio cobra resposta sobre desaparecimento de ex-mulher do goleiro Bruno

Sônia Fátima Moura pediu investigação sobre o sumiço de Dayanne Rodrigues, de 39 anos.

há 1 hora

Amazonas

Amazonas deve ter calor acima da média e maior risco de queimadas em julho, alerta Inmet

Previsão indica chuvas escassas e temperaturas pelo menos 1°C acima do normal; cenário pode antecipar a vazante dos rios.

há 2 horas