Pesquisar por em AM POST

Polícia

PM apreende fuzis e coletes balísticos durante operações em Manaus

Em uma das ocorrências, PM’s da 11ª Cicom prenderam um trio com três fuzis.

  • Por AM POST

  • 10/04/2024 às 19:35

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação 

Notícias de Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou três prisões e apreendeu 10 coletes balísticos e armas e de uso restrito, em ocorrências diferentes registradas nas zonas norte e leste de Manaus, durante a tarde e noite de terça-feira (09/04).

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens, de 33, 34, 63 anos, por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, no bairro Ouro Verde.

PUBLICIDADE

A ação aconteceu, por volta das 23h de terça-feira, quando os policiais militares abordaram, na rua Sabiá, três homens que estavam num carro de marca Polo, cor branca e placas QZR-6G86, em atitude suspeita.

Na revista foram encontrados três fuzis de calibre 7.62, armamento de uso restrito. O trio e as armas foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, a equipe policial da 18ª Cicom apreendeu uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 36, na rua Parintins, bairro Colônia Terra Nova, durante patrulhamento. O armamento estava em posse de um homem, que ao perceber a presença da viatura policial, fugiu deixando para trás a arma. O material apreendido foi levado ao 6º DIP.

PUBLICIDADE

E na tarde da terça-feira, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 10 coletes balísticos, no bairro Comunidade Celebridade, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

blank

Foto: Divulgação

Os policiais militares receberam informações pelo sistema de monitoramento de câmeras, o Paredão, indicando onde estaria um veículo utilizado em uma disputa de território de facções.

PUBLICIDADE

A equipe de policiais militares foi ao local indicado e, durante incursão, encontraram um barraco abandonado, onde estavam os 10 coletes balísticos. O material foi apreendido e levado para o 6º DIP.

Denúncia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

*Com informações da assessoria 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank