Pesquisar por em AM POST

Polícia

PM apreende fuzis e submetralhadoras em operação contra ‘Piratas de Rio’ no Amazonas

Houve confronto com criminosos em Barcelos no Amazonas.

  • Por AM POST

  • 28/09/2023 às 14:38

  • Atualizado em 28/09/2023 às 16:28

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/SSP-AM

Amazonas – Um arsenal de armas foi apreendido durante uma troca de tiros contra ‘Piratas de Rio’ que ocorreu na noite da última terça-feira (26), no Médio Rio Negro, em Barcelos no Amazonas. Dentre as armas estão dois fuzis e duas submetralhadora.

A ação iniciou após denúncia anônima informando constantes ataques do ‘Piratas de Rio’, contra pescadores e ribeirinhos da região. Embarcações estavam sendo alvos dos roubos na localidade.

PUBLICIDADE

“Realizamos uma operação na área para combater a atuação dos criminosos. Moradores estavam passando inclusive por situações violentas praticadas por esses homens. Ao avisarmos uma lancha suspeita, os homens reagiram e iniciaram um confronto”, explicou o coronel Alisson Lima.

Veja mais sobre casos policiais no BR e AM

Alguns suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Na embarcação foram apreendidas seis armas de fogo, sendo dois fuzis calibre 5.56, duas submetralhadoras calibre 40, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

O material apreendido foi avaliado em R$ 450 mil. Mais ações devem ser realizadas no local para combater a atuação de grupos criminosos.

PUBLICIDADE

Veja vídeos registrados por moradores da troca de tiros: 

PUBLICIDADE

Suyanne Lima – Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank