Pesquisar por em AM POST

Polícia

PM prende dois homens em flagrante após assalto na zona norte de Manaus

Os policiais militares faziam patrulhamento quando receberam denúncia da população.

  • Por AM POST

  • 20/04/2024 às 15:31

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus– A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 21 e 28 anos, por roubo a mão armada. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (19/04), no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Por volta das 16h, os policiais militares realizavam patrulhamento na avenida Itaite, quando foram informados por populares sobre disparos de arma de fogo e de um possível assalto em uma loja nas redondezas.

PUBLICIDADE

Os PMs da 27ª Cicom foram até o local da denúncia e visualizaram quatro pessoas, em duas motocicletas, saindo da região em alta velocidade.

Após denúncia apontando a direção de uma das duplas, a equipe policial solicitou apoio e realizou o cerco na rua 46, do mesmo bairro, onde a motocicleta, de placa PHG6G08, utilizada por um dos envolvidos, teria sido abandonada. Após buscas, com ajuda da população, os policiais militares localizaram dois suspeitos.

A dupla confirmou a participação no assalto a uma loja de capacete no bairro e que os outros dois envolvidos teriam conseguido fugir. Os policiais militares entraram em contato com as vítimas, que reconheceram a dupla.

PUBLICIDADE

Os dois homens foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank