O portal de notícias da Amazônia


Polícia

PM prende foragido da Justiça na zona leste de Manaus

A equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de briga e se deparou com o foragido.

  • Por AM POST

  • 10/02/2024 às 16:01

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu, na noite de sexta-feira (9), um foragido da Justiça, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Por volta das 21h30, os policiais militares foram acionados, via rádio, para verificar uma ocorrência de briga na rua Xerox, comunidade da Sharp.

PUBLICIDADE

A equipe policial foi ao endereço e se deparou com uma mulher relatando que o seu irmão estava sob efeito de drogas e que estaria discutindo com os moradores da casa, demonstrando violência.

Foi realizada consulta do nome do homem, no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que constatou um mandado de prisão pelo crime de roubo.

O homem foi preso e conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

PUBLICIDADE

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank