Pesquisar por em AM POST

Polícia

PMs da Força Tática são presos por arrocho de drogas e abuso de autoridade em Manaus

Tiraram drogas de um traficante da Praça 14 e levaram para um do Coroado.

  • Por AM POST

  • 21/06/2024 às 12:52

  • Atualizado em 21/06/2024 às 13:57

  • Leitura em 1 minuto

blank

Notícias de Manaus – Três policiais militares, com idade de 34, 38 e 40 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas e abuso de autoridade.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), as investigações começaram no dia 10 de janeiro, quando eles foram apontados como autores de um “arrocho” de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, o trio tinha informações privilegiadas sobre os entorpecentes e, dessa forma, iam até o local onde os materiais ilícitos estavam escondidos, apropriavam-se deles e os repassavam para serem revendidos.

“Esse crime aconteceu na região da Praça 14, e foi levado para um outro traficante do bairro do Coroado, onde já foi renegociada essa droga”, explicou o delegado.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Torres, os agentes não trabalham mais juntos: “Na época do fato eles eram lotado na Força Tática, mas atualmente já não mais, cada um estava em uma unidade diferente”.

O trio responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico, abuso de autoridade e organização criminosa. Eles ficarão à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank