Pesquisar por em AM POST

Polícia

PMs suspeitos de agredirem moradores do bairro Raiz são afastados dos cargos em Manaus; veja

A Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta dos envolvidos.

  • Por AM POST

  • 27/02/2024 às 20:08

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Militar afastou nesta terça-feira (27), os policiais militares envolvidos nas agressões aos moradores do bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus. O caso foi no último sábado (24) e foi gravado por câmeras de segurança. que acontecer último sábado.

A corporação instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta dos PMs. A psta destacou que a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende o bairro, possui um projeto de atividade física realizado no Centro de Convivência da região, para melhorar o relacionamento com a comunidade.

PUBLICIDADE

O caso

Um vídeo divulgado de uma câmera de segurança flagra o momento em que os militares chegam no local e miram fuzis para um casal, enquanto os demais assistiam a uma partida de futebol.

Na sequência, um outro policial ordena que os abordados entrem no estabelecimento comercial e agride a mulher com chute nas costas e um homem com socos no peito.

PUBLICIDADE

Dentro do bar, um dos PMs chega a chutar cadeiras, mesas e garrafas, o que causou prejuízo ao proprietário.

Assista:

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

 

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank