Polícia

Polícia busca homem que matou esposa com 15 facadas na frente dos filhos no Amazonas

O suspeito fugiu para um local de mata fechada após a chegada da polícia.

Redação AM POST*

MANAUS – Joel Martins da Silva, de 36 anos, é procurado pelo homicídio da esposa Elizandra Pedrosa da Silva, de 28 anos, com 15 facadas. No momento do crime, o suspeito disparou diversos golpes de faca na frente dos dois filhos do casal. O caso aconteceu em Eirunepé, distante cerca de 1.159 quilômetros de Manaus.

Continua depois da Publicidade

A motivação do crime teria sido por ciúmes, assim explica a Delegacia Especializada de Eirunepé. Segundo o gestor de Polícia Civil da DEP, investigador Gonzaga Rezende, no momento em que os policiais chegaram ao local do crime, o autor fugiu do local e caminhou em direção a uma mata fechada. Agora, policiais militares e civis tentam localizá-lo.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos das vítimas e viram o Joel Martins da Silva saindo da casa com a faca em mãos e com o corpo e as roupas todas cheias de sangue. Estão atuando no caso a Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada de Eirunepé, com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o investigador, as buscas pelo autor não vão parar até encontrar o autor. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”.

Continua depois da Publicidade

Disque-denúncia – Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.

* Com informações da assessoria

Continua depois da Publicidade