A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia encontra parte de ambulancha do Samu furtada e avança nas investigações no Amazonas

Embarcação utilizada no atendimento de mais de 40 comunidades ribeirinhas teve parte da estrutura encontrada em Manaquiri.

Por Beatriz Silveira

15/06/2026 às 15:51 - Atualizado em 15/06/2026 às 16:32

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Resumo

Parte da estrutura da ambulancha furtada da Base Fluvial do Samu, em Manaus, foi localizada no município de Manaquiri. A descoberta representa um avanço nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime e recuperar o restante da embarcação. O furto comprometeu temporariamente o atendimento de urgência prestado a dezenas de comunidades ribeirinhas dos rios Negro e Amazonas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Dia Mundial do Doador de Sangue reforça importância da solidariedade e da manutenção dos estoques no Amazonas

Hemoam homenageia voluntários e destaca que doação é essencial para salvar vidas diariamente.

há 3 minutos

Amazonas

Mais inclusão: Deputado Mário César Filho leva Ação Laudo Azul a Tapauá

Idealizada pelo deputado estadual Mário César Filho, iniciativa busca reduzir a distância entre famílias do interior.

há 4 minutos

Esporte

Presidente Samir Xaud é acusado de usar verba da CBF para bancar mulheres em viagens internacionais

Informações divulgadas colocam despesas e viagens internacionais do dirigente sob escrutínio.

há 20 minutos

Manaus

ADS realiza 10 feiras de produtos regionais em Manaus nesta semana; confira os locais

Programação acontece em diferentes pontos da capital e na área rural, reunindo agricultores familiares e artesãos locais.

há 21 minutos

Brasil

Câmara deve votar proposta que reduz jornada de trabalho e altera escala 6×1 nesta semana

Texto prevê redução da jornada semanal de 44 para 40 horas e busca substituir gradualmente o modelo de trabalho de seis dias seguidos.

há 1 hora