Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia investiga morte de criança de 2 anos em reservatório de peixes

Há suspeitas de que o menino possa ter desaparecido algumas horas antes.

  • Por AM POST

  • 16/06/2023 às 09:08

  • Leitura em 1 minuto

A Polícia Civil está investigando a trágica morte de uma criança de 2 anos em Parauapebas, localizada na região sudeste do Pará. O incidente ocorreu quando a criança foi encontrada afogada em um lago utilizado como reservatório de peixes.

Nesta quinta-feira (15), tanto a polícia quanto os bombeiros confirmaram o falecimento da criança. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o chamado de emergência foi feito na noite de terça-feira (13), quando o corpo foi descoberto e resgatado.

PUBLICIDADE

“O corpo da vítima foi localizado em um dos reservatórios de peixe”, relataram os bombeiros em comunicado, sem fornecer mais detalhes sobre o caso.

Há suspeitas de que o menino possa ter desaparecido algumas horas antes. A polícia ainda não divulgou se alguma testemunha foi interrogada ou informações adicionais sobre o desaparecimento da criança antes do trágico afogamento.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank