Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia investiga relacionamentos amorosos e desafetos de servidora do TRT morta em apartamento na Ponta Negra, em Manaus

O crime é considerado por investigadores da DEHS como complexo e nada óbvio.

  • Por AM POST

  • 27/05/2022 às 15:56

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas está investigando a vida pregressa de Silvanilde Ferreira Veiga, 58, servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT), que foi achada morta no próprio apartamento em condomínio de luxo, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A polícia considera o crime complexo e nada óbvio.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os investigadores querem descobrir quem eram os amigos, como era o dia a dia, se tinha relacionamentos amorosos ou desafetos, um verdadeiro panorama da vida dela.

“Já ouvimos diversas pessoas, ainda estamos naquela fase de investigar a vida pregressa da vítima. De quem era seus amigos, se tinha desafetos, relacionamentos amorosos. Estamos fazendo um panorama da vítima para investigarmos quem vai prestar mais depoimentos para nossa delegacia”, revelou o delegado.

A polícia alega que ainda é cedo para divulgar detalhes e continua ouvindo testemunhas e trabalhando nas evidências e nas imagens das mais de 70 câmeras de segurança do condomínio de luxo.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, Silvanilde foi encontrada pela própria filha, Stephanie Veiga, em uma poça de sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e as marcas no pescoço. A faca usada para matar a mulher foi abandonada na cena do crime e o assassino também deixou para trás marcas sangue no trajeto da escada.

O condomínio onde morava Silvanilde e sua filha possui um rígido esquema de segurança. Só há duas formas de visitantes entrarem ao local: acompanhado do morador ou por meio de um acesso via QR Code. A segunda forma consiste no morador enviar um código QR Code para o visitante apresentar na portaria.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank