Polícia

Polícia Militar recupera cinco veículos roubados durante o fim de semana

Veículos foram resgatados em diversas zonas da cidade mediante videomonitoramento.

Redação AM POST

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com auxílio do Cerco Inteligente, o sistema Paredão, recuperou cinco veículos com restrição de roubo ou furto, durante ações realizadas em várias zonas da capital amazonense, no último fim de semana.

Continua depois da Publicidade

Os resgates contaram com a atuação da Força Tática e das 1ª, 6ª, 8ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), nos bairros Cidade Nova, Aleixo, Santo Agostinho, Coroado e Tancredo Neves, localizados nas zonas norte, centro-sul, leste e oeste de Manaus.

Cerco Inteligente – O Paredão é um sistema de monitoramento de câmeras da capital, interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), formando uma barreira eletrônica de alta tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios.

Com o sistema é possível identificar, avaliar, acompanhar e coordenar ameaças reais ou potenciais, buscando prevenir, neutralizar e reprimir atos criminosos de qualquer natureza que atentem contra a ordem pública e a segurança de pessoas e patrimônios.

Continua depois da Publicidade

Veículos localizados: 05
• Fiat Uno Eletronic, cor vermelha – JWF-4520

• Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha – OAO-9495

Continua depois da Publicidade

• Honda CG 150 Titan EX, cor preta – OAM-6723

• Yamaha FZ25 Fazer, cor branca – PHP-1891

Continua depois da Publicidade

• Honda CG 160 Start, cor preta – PHO8A84

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.