Polícia prende casal suspeito de matar e comer cachorro
Eles mataram o animal após ele ter mordido a mulher.

casal suspeito de matar cachorro – Foto: Istock
casal suspeito de matar cachorro na última sexta-feira, 9, a Polícia prendeu um homem e uma mulher em flagrante, não identificados, suspeitos de matar e comer um cachorro no município de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe. O caso ganhou repercussão nesta segunda-feira, 12.
PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Militar, o casal matou o animal após ele ter mordido a mulher, e quando os oficiais chegaram no local do crime, as vísceras do cachorro estavam em uma panela.
O homem teve a liberdade provisória sem fiança, mas a mulher continuou presa preventivamente.
Veja também: Idoso de 71 anos é preso em flagrante por estuprar bebê de 51 dias clicando aqui.
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





