Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia prende dois homens com arma de fogo e drogas em beco da zona Norte de Manaus

A ação policial foi resultado de uma denúncia anônima.

  • Por AM POST

  • 06/06/2023 às 06:14

  • Atualizado em 06/06/2023 às 09:48

  • Leitura em 1 minuto

Polícia prende dois homens durante a noite de segunda-feira (5), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), efetuou a prisão de dois indivíduos que portavam um revólver e porções de drogas em um beco próximo ao igarapé do Passarinho, situado no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

A ação policial foi resultado de uma denúncia anônima que informava sobre a presença de dois suspeitos envolvidos com tráfico de drogas e armados na região mencionada. Os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado, onde flagraram os suspeitos tentando se esconder em um pequeno compartimento. Após uma busca minuciosa, foram encontrados com eles um revólver calibre 38, cocaína, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Os suspeitos permanecerão à disposição da Justiça.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ressalta a importância de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, que podem ser feitas através dos canais de disque-denúncia 181 ou 190.

Veja também: Influenciador ‘Meno Kabrinha’ dança funk em hospital após levar tiro na cabeça: ‘luto cancelado  clicando aqui.

PUBLICIDADE

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV  clicando aqui.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank