- Foto: Divulgação
Notícias Policiais – Dois supostos integrantes de um ‘Tribunal do Crime’, identificados como Charles Fontenele Barbosa, de 24 anos, conhecido como ‘Bigode’, e Mateus Marinho da Silva, também de 24 anos, apelidado de ‘Tubarão’, foram presos neste sábado (15), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeitos de envolvimento no assassinato de Arleson da Costa de Castro, de 25 anos, em Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas.
Conforme as investigações, a vítima foi torturada e encontrada morta em uma vala no dia 25 de janeiro. O crime, atribuído a organizações criminosas, teria sido motivado pelo envolvimento de Arleson com drogas e furtos. Outros dois suspeitos, Isaías Gomes de Miranda e Lucas da Silva Lima, já haviam sido presos, enquanto Gabriel Nunes, o ‘Dunguinha’, segue foragido. A Polícia Civil solicita informações para localizar o fugitivo.
PUBLICIDADE
A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar Gabriel Nunes. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada pelo número (92) 99416-8694, da 47ª DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.