Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia prende homem suspeito de agredir esposa no interior do Amazonas

O acusado apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão.

  • Por AM POST

  • 17/12/2023 às 17:20

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A Polícia prendeu um homem, de 38 anos, não identificado, suspeito de agredir a própria esposa na rua Buriti, bairro Morada Verde, no município de Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus). O crime aconteceu na última sexta-feira (15), mas foi divulgado neste domingo (17).

De acordo com informações da Polícia, uma denúncia anônima informou o caso de agressão contra mulher. Quando chegaram ao local indicado, a equipe encontrou várias pessoas apontando para casa onde o marido estaria espancando a esposa.

PUBLICIDADE

Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir pela janela da residência, mas foi detido. O acusado apresentava sinais de embriaguez e estava com escoriações na mão direita. A esposa afirmou que as lesões foram ocasionadas enquanto ele tentava arrombar a porta de um cômodo da casa desferindo socos.

O suspeito foi conduzido para a 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Manicoré.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank