Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar, engravidar e dar abortivos para enteada

A vítima era abusada desde os oito anos.

  • Por AM POST

  • 01/06/2023 às 19:03

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Internet

Nessa terça-feira, 30, a Polícia prendeu um padrasto de 49 anos, de identidade não revelada, suspeito de estuprar, engravidar e dar remédios abortivos para a enteada, uma jovem de 23 anos. A prisão aconteceu em Goiânia, no estado de Goiás.

Segundo a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), a vítima foi forçada por três vezes a tomar a pílula abortiva. Ela era abusada desde os oito anos.

PUBLICIDADE

Como efeito colateral dos medicamentos, a criança nasceu prematura e ficou internada por dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, a criança tem 3 anos de idade e está bem de saúde. O suspeito confessou ser o pai do bebê.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima e esposa do homem somente descobriu os crimes em 12 de maio de 2023, quando foi chamada a delegacia para prestar esclarecimento sobre o crime.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e o investigado se encontra em uma unidade prisional.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank