Polícia

Polícia prende seis brasileiros suspeitos de envolvimento em morte de filha de governador

A jovem foi morta, junto de outras três pessoas, na manhã de sábado, quando saía de uma casa noturna em Pedro Juan Caballero.

Redação AM POST

Os brasileiros Hywulysson Foresto, Juares Alvers da Silva, Luis Fernando Armando e Silva Simões, Gabriel Veiga de Sousa, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes, foram presos na manhã desta segunda-feira (11), suspeitos de participarem do assassinato de quatro jovens na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Continua depois da Publicidade

Entre as vítimas estão duas mulheres brasileiras, além de Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai.

O grupo foi preso em uma casa na Colônia Cerro Cora’i, nos arredores de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande). Todos foram levados para a sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero.

Na casa, os agentes do Departamento de Investigações da polícia paraguaia também apreenderam um Fiat Uno cinza, um Gol branco e um Palio prata, todos com placas brasileiras. Também foram encontradas três placas de outros veículos, celulares, joias e 74 gramas de maconha.

Continua depois da Publicidade