Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia recupera motores de barco furtados em Barcelos no AM

Os itens estão avaliados em R$ 23 mil e foram encontrados atracados em um porto da Vila Sacaí, em Roraima.

  • Por AM POST

  • 09/05/2024 às 19:34

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A equipe da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 339 quilômetros de Manaus), com apoio do 1º Pelotão da 2ª Companhia de Policiamento Independente de Fronteira (2ªCIPMFron), da Polícia Militar de Roraima (PMRR), recuperou, na quarta-feira (08/05), dois motores de barco que foram furtados no município.

Conforme o delegado Rodrigo Monfroni Rocha, da 75ª DIP de Barcelos, na terça-feira (07/05) um homem, 43, compareceu à delegacia para informar que um bote de alumínio com os dois motores foram furtados no Porto do Marreco, bairro Centro, de Barcelos.

PUBLICIDADE

“Diligenciamos a procura dos objetos furtados e, a partir de informações, soubemos que os motores foram encontrados na comunidade Vila Sacaí, no município de Caracaraí, estado de Roraima”, disse.

De acordo com o delegado, a equipe policial solicitou apoio ao 1º Pelotão da 2ª Companhia de Policiamento Independente de Fronteira, que encontrou os itens atracados em um porto da Vila Sacaí.

“Os motores estão lá na sede do 1º Pelotão, à disposição dos proprietários. Eles precisam comprovar a propriedade dos bens para obtê-los de volta”, falou.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o delegado, as investigações vão continuar para identificar os autores do furto, bem como quem são os receptadores.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank