A polícia anunciou o reforço do patrulhamento na comunidade Valparaíso, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Lesre de Manaus. A decisão foi tomada após a morte do menino Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de apenas 11 anos, vítima de uma bala perdida. Os suspeitos do crime seguem foragidos.
Segundo o subcomandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Thiago Balbi, as operações de “saturação” já estão sendo realizadas em toda a comunidade Valparaíso. Equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estão presentes na região, tanto de moto quanto de carro.
PUBLICIDADE
“Vamos manter o patrulhamento e pedimos que a população, caso tenha informações, entre em contado pelos números 190 ou 181. Com o reforço no patrulhamento, temos certeza de que vamos dar uma resposta”, enfatizou Balbi.
De acordo com as investigações, os suspeitos do crime foram identificados como Adriano, conhecido pelo vulgo “Tilly”, e Mathes, o “MT”. A dupla estaria ligada a uma facção chama “Bonde do Careca”, que atua na comunidade e em regiões próximas.
PUBLICIDADE
Redação AM POST