Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia resgata motorista de rota sequestrado por criminosos em Manaus

A vítima foi feita de refém durante algumas horas antes de ser trancafiada dentro do porta-malas do carro.

  • Por AM POST

  • 19/07/2023 às 14:28

  • Atualizado em 19/07/2023 às 17:21

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/PM-AM

A Polícia resgatou, nessa terça-feira (18), um motorista de rota, identificado como Maxwell da Costa Barroso, de dentro do porta-malas de um carro após ele ter sido sequestrado e feito de refém por criminosos na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

De acordo com os agentes, a vítima relatou que estava finalizando uma rota na avenida Praia da Ponta Negra quando foi abordado por quatro homens armados, que estavam em duas motocicletas. Maxwell foi rendido por eles e obrigado a dirigir por vários bairros da cidade, como Parque 10, União e Cidade Nova.

PUBLICIDADE

Depois de um tempo, o motorista foi obrigado a entrar no porta-malas do carro e foi levado de volta para o mesmo bairro onde o sequestraram. Os criminosos estacionaram e abandonaram a vítima trancada dentro do veículo com a chave na ignição.

Como estava com o telefone, Maxwell conseguiu ligar para a esposa e pediu socorro. Após algumas horas de busca, o veículo foi encontrado na rua Cordoba, na Estrada da Vivenda Verde.

O caso foi registrado no 19º DIP e será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Briga por causa de peixe termina em pancadaria dentro de supermercado em Manaus. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank