Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia salva homem de execução do tribunal do crime em Manaus

O homem resgatado recebeu atendimento de primeiros socorros, e a equipe dos Bombeiros foi acionada devido à dificuldade de acesso ao local.

  • Por AM POST

  • 14/06/2023 às 07:09

  • Atualizado em 14/06/2023 às 10:26

  • Leitura em 1 minuto

Na tarde desta terça-feira (13), policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) realizaram resgate de um homem que seria executado pelo Tribunal do Crime na rua Ibicaré, próximo à ponte, no Bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Conforme informações fornecidas pelos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 13h40, populares relataram que um indivíduo estava sendo arrastado para um igarapé, para ser morto. Imediatamente, a equipe policial cercou a área, na esperança de avistar os suspeitos envolvidos no ato criminoso. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os suspeitos empreenderam fuga, abandonando a vítima no local.

PUBLICIDADE

O homem resgatado recebeu atendimento de primeiros socorros, e a equipe dos Bombeiros foi acionada devido à dificuldade de acesso ao local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para receber os cuidados médicos necessários.

A ação rápida e corajosa dos policiais da 27ª CICOM demonstrou o comprometimento em preservar vidas e combater a criminalidade. As autoridades continuarão investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e garantir a segurança da comunidade.

 

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Homem chama atenção da polícia enquanto estava sendo levado para ser executado pelo tribunal do crime em Manaus. Saiba mais clicando aqui

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank