O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Polícia salva homem de ser espancado até a morte após roubo no Amazonas

Suspeito foi levado para uma delegacia.

Por Hugo Guimarães

18/03/2025 às 14:25 - Atualizado em 18/03/2025 às 20:38

(Foto: Divulgação)

Notícias policiaisUm homem identificado como Ademir Alexandrino da Silva, de 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira (17) após roubar um celular no município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas. Durante a abordagem, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por homicídio.

De acordo com a delegada Grace Jardim, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, a prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte, onde Ademir foi detido por populares revoltados com o crime. Testemunhas relataram que o suspeito foi cercado e estava prestes a ser linchado quando os policiais chegaram para intervir.

PUBLICIDADE

“Os policiais agiram rapidamente, evitando um possível linchamento. Ele foi detido e encaminhado para atendimento médico devido às agressões sofridas”, explicou a delegada.

Ainda no hospital, os agentes consultaram o CPF do suspeito no sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE) e constataram que ele possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio. Diante da descoberta, a ordem judicial foi imediatamente cumprida.

A Polícia Civil reforça a importância de a população denunciar crimes às autoridades, garantindo que os suspeitos sejam identificados e presos de maneira legal e eficaz. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da Segurança Pública.

PUBLICIDADE

O caso segue sob investigação para apurar mais detalhes sobre o homicídio atribuído a Ademir e sua possível relação com outros crimes na região.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Hospital João Lúcio realiza rara cirurgia de coluna e salva paciente com fratura grave em Manaus

Equipe com mais de 12 especialistas atuou na cirurgia, considerada uma das mais complexas da última década na unidade.

há 11 minutos

Política

“Golpe é com armas, bomba e metralhadora”, diz Silas Malafaia sobre 8 de janeiro

Malafaia também voltou a direcionar ataques ao ministro Alexandre de Moraes.

há 19 minutos

Brasil

Veja vídeo: Idoso é atingido por cabine de caminhão durante manutenção improvisada

Imagens mostram o momento em que a estrutura do caminhão despenca sobre a vítima durante tentativa de reboque.

há 34 minutos

Política

União Brasil e PP formalizam criação da “União Progressista”, maior federação partidária do país

União e PP formam a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 109 parlamentares.

há 49 minutos

Política

Denúncia contra advogado em Manaus revela histórico de agressões e perseguições

O casal chegou a morar junto, e em um dos episódios relatados, a vítima afirma ter sido asfixiada com um travesseiro.

há 1 hora