Polícia

Policiais ouvem gritos de socorro de passageiros e impedem assalto a ônibus em Manaus

Um dos suspeitos foi brutalmente espancado.

Redação AM POST

Na noite da segunda-feira (03/01), dois homens, de idades não informadas, foram presos pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após tentativa de roubo majorado a um ônibus do transporte público coletivo, no bairro São José, zona leste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Durante montagem de serviço, os policiais militares da viatura 7104 perceberam que várias pessoas dentro um ônibus coletivo da linha 600, passaram gritando por socorro, em frente à unidade policial.

De imediato, a equipe iniciou acompanhamento e percebeu que o veículo estava sendo assaltado por três indivíduos, que agrediam e ameaçavam o motorista.

O coletivo foi parado e abordado em frente a um parque de diversões, momento em que dois dos suspeitos tentaram escapar, mas se chocaram contra a guarnição e foram detidos. O terceiro infrator, em posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra os militares e fugiu.

Continua depois da Publicidade

Com os homens detidos foram encontradas duas facas, um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares, dois relógios e a quantia em espécie de R$ 106,65.

Os infratores detidos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido e as vítimas, para depoimento.

Continua depois da Publicidade