Um policial à paisana se envolveu em uma confusão com uma entregadora de lanches em Manaus, ação que terminou com disparos contra a motocicleta da vítima e acusações de agressão. O episódio foi registrado em vídeo pela companheira da entregadora e compartilhado nas redes sociais.
No vídeo, a companheira da vítima narra que o policial disparou contra a moto enquanto o casal realizava a entrega de um pedido. A confusão teria começado após a motocicleta supostamente colidir com o carro do agente. Durante o registro, a entregadora, visivelmente abalada, aparece sentada no chão, enquanto o policial, em pé, admite ter atirado na moto.
PUBLICIDADE
O clima tenso foi agravado quando a vítima afirmou que acionaria a polícia. O agente, por sua vez, declarou: “A polícia sou eu”. Ainda no vídeo, ele se refere à vítima de maneira desrespeitosa, utilizando o pronome “ele”, sugerindo transfobia.
A companheira da vítima também acusou o policial de apresentar sinais de embriaguez no momento da confusão. Até o momento, não há informações se o caso foi formalmente registrado na Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).