Polícia

Policial atira em outro PM durante briga de trânsito

As armas dos dois PMs foram apreendidas pela corporação.


Redação AM POST

Um policial militar foi baleado por um outro PM em uma briga de trânsito no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (15). O policial ferido foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, na região central da cidade, e seguia internado nesta quinta (16).

Continua depois da Publicidade

Testemunhas relatam que um dos agentes estava em um carro e o outro em uma motocicleta, de capacete, os dois homens discutem, e o que estava na moto chega a descer do veículo, ele chuta o automóvel em que está o outro policial e é atingido pelo tiro.

As pessoas que passavam pela rua acompanharam a discussão. O homem fica caído e é socorrido. Mesmo atingido pelo disparo na cabeça, ele chega a levantar.

Os dois são lotados do 2º Batalhão (Botafogo). O agente baleado, de 48 anos, recebeu atendimento e está em observação. Jorge Xavier passou por uma cirurgia e segue internado.

Continua depois da Publicidade

O outro policial , identificado como João Paulo Machado da Silva, tem 46 anos. Ele responderá em liberdade. As armas dos dois PMs foram apreendidas pela corporação.