Um cabo da reserva da Polícia Militar (PM) foi encontrado amarrado e com sinais de tortura na quinta-feira (8), em uma área de mata, no bairro Curió-Utinga, em Belém. A vítima, que também trabalhou como motorista de aplicativo, teve seu carro roubado durante uma tentativa de assalto. Este é o sexto caso de violência contra agentes de segurança pública em menos de uma semana na capital paraense, o que tem gerado preocupação nas forças de segurança e na população local.
De acordo com a Polícia Militar, o agente, que estava fora de serviço no momento do crime, foi sequestrado e levado para um local isolado, onde foi amarrado e agredido pelos infratores. Após ser encontrado por populares, ele foi resgatado e encaminhado imediatamente para atendimento médico. No entanto, tanto a PM quanto a Polícia Civil (PC) optaram por não divulgar o estado de saúde da vítima, mantendo sigilo sobre o quadro clínico.
PUBLICIDADE
O caso segue sendo investigado, e as autoridades trabalham para identificar os suspeitos envolvidos no assalto. Apesar da gravidade da situação, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil solicita à população que colabore com informações sobre o caso, e as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 ou 190, garantindo o sigilo absoluto.