Pesquisar por em AM POST

Polícia

Policial militar é preso suspeito de estuprar menina de 15 anos que estava a caminho da escola

Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 09:00

  • Atualizado em 15/06/2024 às 07:55

  • Leitura em três minutos

Um policial militar de 36 anos foi preso, acusado de estupro contra uma adolescente de 15 anos, em Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, última quarta-feira, 12. O crime ocorreu enquanto a jovem se dirigia para a escola, resultando em um caso que chocou a comunidade local e trouxe à tona questões de segurança e confiança nas forças policiais.

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente relatou que estava caminhando em direção à escola quando foi abordada por um homem dentro de um carro. O suspeito encostou o veículo próximo a ela e, sob a ameaça de uma arma, a obrigou a entrar no carro. A jovem notou que o motorista estava fardado como policial militar somente após entrar no veículo, o que aumentou seu desespero e sensação de impotência.

PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades mostram o momento em que a adolescente foi abordada, corroborando com o depoimento da vítima e facilitando a identificação do acusado. De acordo com a jovem, após forçá-la a entrar no carro, o policial começou a fazer perguntas invasivas, como sua idade, se era virgem, seu endereço e número de telefone. A sequência de abusos seguiu com o policial dirigindo até o início da rua onde fica a escola da vítima, onde então estacionou o carro.

Dentro do veículo, a situação se agravou. A adolescente relatou que o policial começou a beijá-la, morder sua boca e passar as mãos em suas partes íntimas por cima da calça. Ela não soube precisar quanto tempo ficou no carro, mas lembrou que o agressor afirmou que iria “comê-la” dentro do carro e que não a levaria para outro lugar porque estava indo para a cidade de Prado, também no extremo sul baiano. Além disso, o policial afirmou que esperaria a jovem no ponto de ônibus no dia segui

PUBLICIDADE

A 8ª Coorpin informou que a estudante desceu do carro e foi conversar com a diretora do colégio, a quem relatou a violência sofrida. A responsável pela escola convocou a mãe da menina e a orientou a procurar a delegacia da cidade, onde foi registrada a denúncia.

A Polícia Civil informou que a comandante da CIPM que o suspeito trabalha foi comunicada e o policial militar foi chamado a se apresentar na delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank