Policial que ameaçou decapitar e ‘jogar bola’ com cabeça de mulher em Manaus é preso
Suspeito nega autoria de vídeo com ameaças e é conduzido à Delegacia da Mulher em Manaus

Foto: Reprodução
Resumo:
Ex-policial suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira é preso em Iranduba e levado à Delegacia da Mulher em Manaus.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias de Polícia – O policial civil aposentado Divoney Perasa de Souza, de 60 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (9), no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus. Ele era procurado por suspeita de agredir e ameaçar a ex-companheira.
De acordo com as informações, a prisão ocorreu por volta das 12h. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, localizada no bairro Parque 10, na zona centro-sul da capital.
Leia também: Policial que ameaçou decapitar e ‘jogar bola’ com cabeça de mulher é flagrado agredindo vítima em Manaus
Suspeito nega vídeo com ameaças
Mesmo com a repercussão do caso, o ex-policial negou ter gravado o vídeo em que aparece ameaçando a vítima de morte.
As imagens, que circularam nas redes sociais, mostram o homem fazendo declarações violentas, o que gerou forte comoção pública.
Caso ganhou grande repercussão
O episódio veio à tona após a divulgação de vídeos em que o suspeito aparece agredindo a ex-companheira e fazendo ameaças graves.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O caso ganhou ainda mais visibilidade após ser compartilhado por autoridades e amplamente repercutido nas redes sociais.
Deputada se manifesta
A deputada estadual Alessandra Campelo comentou a prisão e destacou a atuação das forças de segurança.
Em publicação, ela afirmou: “Violência contra a mulher não pode ser tolerada em hipótese nenhuma. Lugar de covarde é na cadeia”.
A parlamentar também parabenizou a atuação da Polícia Civil, do setor de inteligência e da Delegacia da Mulher pela prisão do suspeito.
Ver essa foto no Instagram
Investigação segue
Divoney Perasa de Souza é investigado por crimes como descumprimento de medida protetiva, ameaça e perseguição.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





